Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chegado ao mercado - Jaeger-LeCoultre Reverso Julião Sarmento


Como aqui, aqui ou aqui fizemos referência, e dando nova sequência a um projecto de cariz artístico e cultural, a Jaeger-LeCoultre associou-se a Julião Sarmento para mais um relógio da série Arte Portuguesa – que consiste na representação plástica do tempo por parte de vários artistas nacionais de nomeada. E no aproveitamento do emblemático modelo Reverso como tela original para a criação artística.

O Reverso/Arte Portuguesa Julião Sarmento apresenta-se em duas edições limitadas com mecanismo de corda manual que tem por base o Grande Reverso 976: a de ouro rosa (17.900 €) tem uma tiragem de 20 exemplares com mostrador preto e pequenos segundos circulares; a de aço (9.900 €) é de 30 exemplares com submostrador rectangular dos pequenos segundos.

Cada relógio é acompanhado de uma serigrafia assinada pelo autor – a que acompanha o modelo em ouro é de cor amarela forte, enquanto a que acompanha a versão em aço é a preto e branco.



Sem comentários: