Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Chegado(s) ao mercado - Ermenegildo Zegna High Performance Chronograph


Zegna High Performance, nova linha da Ermenegildo Zegna.  O nome surgiu de um tipo de lã lançado em 1985 pela marca, com um fio muito fino em puro Merino australiano, o que lhe aumentava a resistência e a recuperação depois de usada. O resultado foi um tecido de construção quase celular e com grande capacidade de respiração, muito leve.

A Ermenegildo Zegna retoma o conceito High Performance ao mundo da relojoaria. Os relógios são fabricados pelo Grupo Sowind, dono da marca Girard-Perregaux. A colecção tem dois estilos diferentes, o High Performance Chronograph e o High Performance Sea Diver.

Nas imagens, o primeiro. Cronógrafo automático, caixa de 42 mm, em cerâmica negra, luneta, botões e coroa em borracha. Estanque até 30 metros. Pulseira em borracha. Vem com dois outros conjuntos, em tecido.

Sem comentários: