Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tissot inaugura boutique a 3.454 metros de altitude e lança colecção Jungfraubahn


A estação ferroviária de Jungfrau, na Suíça, continua a ser a mais alta da Europa, um século depois de ter sido inaugurada. Hoje, Dia Nacional da Confederação Helvética, a Tissot inaugurou lá também a sua boutique mais alta em todo o mundo.

Só por si, chegar à loja é já uma viagem fora do comum, que permite testemunhar uma obra-prima da engenharia da história dos caminhos-de-ferro suíços e observar a beleza das montanhas.


A boutique oferece uma vasta gama de peças Tissot, incluindo a coleção Tissot Jungfraubahn, criada enquanto Relógio Oficial das Celebrações do Centenário. Os oito relógios criados para o acontecimento procuram transmitir a essência dos Alpes aos amantes da Suíça pelo mundo fora. O Tissot T-Touch Expert, por exemplo, com a silhueta da cadeia montanhosa Jungfrau retratada no mostrador, ou o relógio de bolso mecânico de edição limitada.

Sem comentários: