Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os Verdes e os Relógios Históricos de Lisboa

A Torre do Galo, na Ajuda

O Grupo Municipal de “Os Verdes” na Assembleia Municipal de Lisboa entregou uma Recomendação sobre a “Preservação e promoção dos Relógios Históricos da Cidade de Lisboa”, para ser discutida e votada na reunião de amanhã, dia 22 de Fevereiro de 2011.

A Recomendação sobre a “Preservação e promoção dos Relógios Históricos da Cidade de Lisboa” pretende que a Câmara Municipal de Lisboa preserve e promova os relógios históricos da cidade de Lisboa pois constituem um testemunho da nossa Arte, História e do Património Colectivo. "Devem, por isso, ser preservados, mantidos em boas condições e valorizados", defende o partido. "Para tal importa proceder à inventariação dos locais com Relógios Públicos na cidade, visando a sua salvaguarda, preservação e manutenção; à criação de um Núcleo Museológico do Tempo e proceder, através de parcerias, à criação de um Roteiro de Relógios Históricos de Lisboa."

Sem comentários: