Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bentley bate (com Breitling) recorde de velocidade na neve

Um Bentley Supersports acaba de estabelecer um novo recorde mundial de velocidade na neve. Perto de Oulu, no norte da Finlândia, uma versão especial do Bentley Continental GTC Supersports andou a 205.48 mph (330.695 km/h), ultrapassando assim o anterior recorde, que pertencia desde 2007 também ao construtor britânico, com um Continental GT. O evento realizou-se a temperaturas extremas, entre os -30º e os -20ºC

Como todos os modelos da linha Continental, desde 2002, o Supersports está equipado com um relógio de tablier Breitling. O piloto que bateu o recorde, Juha Kankkunen, tinha no pulso uma edição limitada do Bentley Supersports Light Body, um relógio com caixa em titânio, um dos novos modelos da linha Breitling for Bentley. Este cronógrafo automático, cronómetro certificado COSC, será uma das novidades a apresentar pela marca na Baselworld 2011.

Sem comentários: