Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eberhard & Co. de novo com o Gran Premio Nuvolari

Na próxima sexta-feira, 16 de Setembro, terá início o Gran Premio Nuvolari e a Eberhard & Co. será parceiro oficial e cronometrista da prova, marcando os tempos de carros icónicos que estarão a competir num dos mais importantes eventos para clássicos e históricos.

A Eberhard & Co. tem estado associada desde há 20 anos ao Gran Premio Nuvolari, em homenagem a pilotos desportivos da época gloriosa e pioneira em que Tazio Nuvolari competiu.

Em memória do grande “Nivola”, a Eberhard & Co. criou uma colecção inspirada no "piloto voador de Mântua", desde o primeiro cronógrafo Tazio Nuvolari até à edição limitada “Grand Prix”.

Este ano, estarão em prova 300 carros vintage, numa prova que se disputa pelas estradas do norte de Itália, havendo 16 equipas Eberhard & Co.

No último dia, domingo, no Teatro Bibiena, em Mântua, a Eberhard & Co. presenteará a equipa vencedora com cronógrafos “Tazio Nuvolari”.

Sem comentários: