Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Relógio Longines edição especial Liga Portuguesa Contra o Cancro

No âmbito da comemoração dos 70 anos da Liga Portuguesa contra o Cancro (LPCC), a Longines associa-se à causa com a criação de uma edição especial , numerada e limitada, sob o lema “Dê Tempo à Vida”. Trata-se de um modelo Flagship, linha criada em 1957 e que continua a marcar pelas linhas clássicas, neste caso, equipado com calibre automático.

Numa parceria com a Boutique dos Relógios, por cada relógio Longines 70 anos LPCC, vendido naquela que é a maior rede de retalho relojoeiro nacional, a Longines irá conceder à LPCC um donativo equivalente a 10% do seu valor de venda.

Esta iniciativa visa a angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro e foi desenvolvida com o intuito de reforçar a capacidade de prevenção e tratamento do cancro.
O lançamento do Longines 70 Anos LPCC ocorreu hoje, na Sociedade Portuguesa de Geografia, em Lisboa, e a Boutique dos Relógios entregou desde logo 5 mil euros à Liga Portuguesa contra o Cancro, como adiantamento às receitas que a venda dos relógios produzirá.
A edição especial Longines 70 anos LPCC encontra-se disponível em duas versões: caixa redonda em ouro rosa com bracelete em pele preta e caixa redonda em aço com a bracelete em pele castanha, janela de data às 6 horas, e logótipo comemorativo dos 70 anos da LPCC gravado na parte de trás da caixa e numeração do relógio.

Com uma embalagem especial, a edição é numerada e limitada a 70 peças em ouro e 70 peças em aço, em alusão aos 70 anos da LPCC.

A LPCC é uma organização não governamental que promove a prevenção primária e secundário do cancro, o apoio social e a humanização da assistência ao doente oncológico e a formação e investigação oncológicas.

A Edição Especial Longines para a Liga Portuguesa Contra o Cancro encontra-se disponível na rede de lojas Boutique dos Relógios. PVP: 1.450,00€ (versão em aço) e 4.950,00€ (versão ouro).

Sem comentários: