Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 17 de setembro de 2011

Nicole Segundo (RP Alta Relojoaria) de volta à Suíça

Conhecemos a portuguesa Nicole Segundo desde há mais de dez anos, acompanhámos a sua carreira nas Relações Públicas de grandes marcas de Alta Relojoaria suíça, desde a Girard-Perregaux até à Greubel Forsey, passando pela Parmigiani Fleurier. Em todas elas deixou saudades.

Há cerca de ano e meio, Nicole decidiu aceitar um grande desafio e mudou-se para a Austrália, como quadro da Swiss Prestige, tendo desenvolvido nesse mercado marcas como Hublot, Corum ou Greubel Forsey. Um êxito, fruto de trabalho e dedicação.

Por motivos pessoais (o amor...) Nicole Segundo está agora de volta à Suíça, a viver em Neuchâtel, e dentro em breve deverá recomeçar a sua actividade de Marketing e Relações Públicas na área que tão bem conhece. Um projecto novo, por conta própria, começa a ganhar forma.

Ela passou por Portugal e esteve com Estação Cronográfica, para matar saudades e trocar impressões sobre o novo projecto. Na foto, Nicole, ontem à noite, na inauguração de uma exposição de pintura (João Vaz de Carvalho), em Cascais.

Sem comentários: