Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Chegado ao mercado - Döttling GrandCircle

Döttling GrandCircle. Móvel para guardar relógios, com capacidade para 52 sistemas totalmente independentes de corda para relógios automáticos. No centro do móvel, um relógio Naeschke de pêndulo de um segundo, termo-compensado, edição limitada, calibre rodiado, escape com palhetas de rubis. Indicação de horas, minutos, segundos, data, dia da semana, fases de lua, autonomia para quatro semanas.

O GrandCircle inclui ainda o mais pequeno sistema do mundo de subwoofer hi-fi, com quatro amplificadores de baixos e coluna ligada por satélite, o Elac MicroSUB 2010, controlável via via iPhone ou iPod.

O móvel dispõe também de um cofre de alta segurança VDS Class 2, com protecção anti-fogo, mais oito rotores suplementares, gavetas para jóias, humidor e mini-bar.

O GrandCircle é feito de várias madeiras nobres, lacadas, de pele natural e de peças metàlicas rodiadas. Modelo limitado a 20 exemplares. Para saber mais vá aqui.

Sem comentários: