Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Furla apoia Love Difference

A Furla lança este Natal uma edição limitada de acessórios para apoiar a Love Difference, associação fundada por Michelangelo Pistoletto.

A colecção engloba duas malas – uma para as compras e uma bolsa de ombro – uma bolsa para maquilhagem, um relógio e uma T-shirt. Os produtos são feitos de lona e apoiam a assinatura “Love Difference” de Michelangelo Pistoletto, vencedor de um Leão de Ouro pelo Lifetime Achievement em 2003.

“Este projecto nasceu do desejo de prolongar a colaboração com Michelangelo Pistoletto, que se iniciou há três anos atrás. Estamos orgulhosos em prestar um apoio concreto à Love Difference, ajudando a espalhar a mensagem de paz e comunicação entre diferentes culturas”, afirma Giovanna Furlanetto, presidente da Furla.

As malas podem ser adquiridas em todas as lojas Furla, bem como na sua e-shop e através do site da Cittadellarte (www.lovedifference.org), a partir deste mês. A marca irá reverter 10% do lucro das vendas para a Love Difference.

Sem comentários: