Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Samuel Eto'o e os relógios

Há dias que a notícia andar a circular - primeiro nos jornais desportivos, depois nos generalistas - o futebolista camaronês Samuel Eto'o assinalou o apuramento dos Camarões para o Campeonato do Mundo da África do Sul oferecendo a cada um dos seus colegas de selecção relógios no valor de 33 mil euros cada um.

Falando antes do jogo decisivo (contra o Marrocos, ganho pelos camaroneses por 2-0) à estação francesa Telefoot, Eto'o esclareceu: "Lembram-se do relógio que dei a Usain Bolt este Verão? Se nos qualificarmos, dou um a cada um dos meus colegas de equipa, com uma dedicatória minha escrita no fundo da caixa".

Sabia-se que os relógios eram em ouro maciço e diamantes, mas qual seria a marca? Pois Estação Cronográfica foi descobrir aqui que Samuel Eto'o não é propriamente "embaixador" de nenhuma marca de luxo. Antes pelo contrário, tem a sua própria linha de relógios e jóias.

Sem comentários: