Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 22 de novembro de 2009

David Rosas comemora 25 anos com Gala no Palácio do Freixo

A David Rosas, empresa familiar que radica a sua tradição joalheira em meados do século XIX (iniciada com o patriarca da dinastia, Mateus dos Santos Rosas, em Gondomar) comemorou sábado, 21 de Novembro, no Porto, o quarto de século de existência.

Cerca de 500 convidados, vindos de todo o país, incluindo Estação Cronográfica, confraternizaram na Gala que a David Rosas organizou na Pousada do Porto / Palácio do Freixo, uma unidade hoteleira recentemente inaugurada.
A família Rosas: sentados, Luísa, Maria Luísa e David Rosas (as crianças são a sexta geração); de pé, Sandra e Pedro Rosas.

Foi em 1984 que David Rosas abriu o seu primeiro estabelecimento, na Avenida da Boavista, no Porto, desde logo representante exclusivo da Patek Philippe para Portugal.

Organograma da empresa, com as marcas que actualmente representa, na loja do Porto, nas três de Lisboa e na do Funchal: As principais etapas da David Rosas:
A David Rosas editou um livro para assinalar o 25º aniversário (são de lá as ilustrações acima utilizadas).
Como Estação Cronográfica já aqui anunciou, a Patek Pilhippe decidiu juntar-se às comemorações e editou uma peça única, um relógio de mesa, Portugal, que será leiloado a 25 de Fevereiro, no Hotel Ritz, em Lisboa, com base de licitação de 60 mil euros. A receita reverterá totalmente a favor da instituição de solidariedade social Terra dos Sonhos.
O dia chuvoso e melancólico não impediu o convívio caloroso dos Rosas com clientes e amigos, que se prolongou pela noite fora.
Aspectos da Pousada do Porto:


Sem comentários: