A Bell & Ross é a primeira marca relojoeira a abrir uma loja on-line, disponibilizando todos os seus produtos via Internet.
Este novo projecto resulta de uma parceria, sem precedentes, entre a marca e a sua rede de distribuição. A e-boutique Bell & Ross é uma estreia no sector relojoeiro, uma vez que irá disponibilizar a totalidade dos seus produtos, cerca de 300, para compra on-line.
A partir de dia 1 de Dezembro de 2009 será possível adquirir qualquer um dos modelos Bell & Ross através da Internet. Inicialmente, a e-boutique estará apenas disponível na Europa e sendo posteriormente alargada ao resto do mundo. “Trata-se de um passo estratégico muito importante que se enquadra no objectivo permanente da marca em oferecer o melhor serviço aos seus clientes”, refere Carlos Rosillo, CEO da Bell & Ross.
Bell & Ross anuncia também as razões que motivaram a marca a dar este passo fundamental:
- Possibilitar a compra 24 horas por dia, sete dias por semana.
- Marcar presença em zonas que actualmente não estão cobertas pela rede de vendas.
- Os inúmeros pedidos de internautas para a criação de uma loja on-line.
- Aumentar a visibilidade das colecções e das novidades Bell & Ross.
- Suprimir a falta dos modelos emblemáticos no mercado o que aumentava os pedidos directos para a sede da marca.
- A confusão que existe actualmente no comércio on-line, assim como a ausência da presença oficial das marcas que deixa o campo aberto para todos os tipos de agentes não oficiais e não autorizados.
Carlos Rosillo explica que “a decisão de avançar com este projecto foi tomada com a concordância e total apoio da rede de distribuidores, que o reconheceram como vantajoso para todos os intervenientes. Este é um projecto de parceria que engloba cada um dos 300 distribuidores europeus a quem o projecto foi apresentado. Os distribuidores receberam o projecto de braços abertos, reconhecendo benefícios mútuos para eles e para a marca”.
A e-boutique Bell & Ross abre próximo dia 1 de Dezembro, em http://www.bellross.com/
Carlos Rosillo explica que “a decisão de avançar com este projecto foi tomada com a concordância e total apoio da rede de distribuidores, que o reconheceram como vantajoso para todos os intervenientes. Este é um projecto de parceria que engloba cada um dos 300 distribuidores europeus a quem o projecto foi apresentado. Os distribuidores receberam o projecto de braços abertos, reconhecendo benefícios mútuos para eles e para a marca”.
A e-boutique Bell & Ross abre próximo dia 1 de Dezembro, em http://www.bellross.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário