Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Filipe Lima na final do Relógios TAG Heuer Golf Tour 2009



O Golfe da Aroeira foi o palco, na última sexta-feira, 20 de Novembro, da final do TAG Heuer Golf Tour 2009.

Organizada por Jorge Rodrigues, responsável pela Double Eagle (www.doubleeagle.pt), esta competição conta com seis provas, repartidas em 2009 por seis campos de Golfe da zona de Lisboa: Sto Estevão, Montado, Lisbon Sports Club, Bom Sucesso, Aroeira e Montado. “Os participantes no TAG Heuer Golf Tour 2009” referiu Jorge Rodrigues “demonstraram ao longo do ano um forte espírito de competição que veio a ser concretizado aqui na Aroeira com um final em grande”.

O profissional número um do golfe português José Filipe Lima participou neste feliz desfecho: “No final do ano passado” explica Lima “a TAG Heuer Portugal foi a primeira marca a querer renovar o meu contrato, numa altura em que precisava de muita força e apoio. Por isto, sinto-me contente por poder retribuir hoje. Permitiu-me encontrar jogadores amadores que me deram muita luta!”

No final do dia, o Director do Golfe da Aroeira, Carlos Fonseca, convidou para um jantar de encerramento os finalistas, bem como os jogadores que participaram em 2009 no TAG Heuer Golf Tour. A boa disposição continuou durante toda a noite, com a entrega, por Jorge Rodrigues, de vários prémios. Nessa noite, o vencedor da ordem do mérito, Pedro Taborda, recebeu um relógio TAG Heuer Golf, relógio utilizado pelo número um mundial Tiger Woods, atleta patrocinado pela TAG Heuer. “ Investi do meu tempo este ano para conseguir estar entre os melhores do TAG Heuer Golf Tour 2009”, referiu Pedro Taborda. “ Este primeiro lugar tem um sabor especial, já que me permite usar este TAG Heuer nos próximos torneios”.

Resultados:

Ordem de Mérito do TAG Heuer Golf Tour 2009:
Pedro Taborda (139 pontos)
João Escudeiro (122 pontos)
Pedro Soeiro (102 pontos)
Manuel Fernandes (97 pontos)
Victor Silva (89 pontos)
António Sousa (86 pontos)
Paulo Ribeiro (83 pontos)
Victor Saramago (82 pontos)
Joaquim Almeida (75 pontos)


Sem comentários: