Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Girard-Perregaux edição especial Gstaad

Pelo terceiro ano consecutivo, a manufactura Girard-Perregaux associou-se ao Festival Menuhin de Gstaad, que decorre de 17 de Julho a 5 de Setembro naquela estância de ski na parte germanófona do Cantão de Berna, na Suíça.

O festival fundado pelo violinista e maestro norte-americano Yehudi Menuhin (1916-1999) reune em cada edição cerca de 20 mil espectadores, que se distribuem por uma tenda central e pelas igrejas da região.

A Girard-Perregaux tem no festival uma série de peças históricas do seu museu, bem como relógios apresentados este ano no Salão Internacional de Alta Relojoaria, em Genebra.O ww.tc Réserve de marche Menuhin Festival Gstaad

Assinalando mais esta parceria, a Girard-Perregaux lança agora uma edição especial em ouro branco do seu modelo ww.tc, um Horas do Mundo que permite a leitura simultânea das horas nos 24 fusos horários, representados por outras tantas cidades, incluindo aqui Gstaad. Com calibre automático, tem ainda Indicador de Reserva de Corda. Está limitado a 10 exemplares.

Sem comentários: