Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

FHH no Sallon du Collectionneur de Paris

O Grand Palais, em Paris, será pelo quarto ano consecutivo palco do Salon du Collectionneur, um dos mais importantes encontros mundiais em termos de mercado de Antiguidades.

O evento decorre de 11 a 20 de Setembro e, pela primeira vez, a Fondation de la Haute Horlogerie (FHH) estará presente, com um stand onde os visitantes poderão iniciar-se na arte da montagem de um calibre relojoeiro.

Este workshop terá lugar nos dias 12, 13 e 15, ao fim da tarde. Cada sessão custa 90 € e tem um número máximo de 10 participantes. Se andar por Paris nessa altura, e estiver interessado em tomar contacto directo com o "miolo" de um relógio, contacte a FHH pelo e-mail info@hautehorlogerie.org

Criado em 2003, o Salon du Collectionneur, organizado pelo Syndicat National des Antiquaires, é já ponto obrigatório de encontro de coleccionadores vindos de todo o mundo.

Sem comentários: