Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

SIHH com The Watch Factory

Cerca de uma vintena de jovens marcas, cuja lista será divulgada posteriormente, exibirão as suas criações de 17 a 24 de Janeiro em Genebra, num evento paralelo ao Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), noticia hoje o Tribune de Genève.

Sob o nome "The Watch Factory Geneva 2010", a exposição ocupará um local próximo da Sala Nobre do SIHH. O jornal cita como fonte a newsletter especializada "Business Montres et Joaillerie".

Este conceito alternativo de exposição foi estreado na Primavera, na Baselworld de Basileia. O princípio de "maximizar o criativo e minimalizar o decorativo" será renovado em Genebra.

O SIHH tem-se queixado por, nos últimos anos, haver apresentações satélite de marcas fora do salão, aproveitando a estadia na cidade, a convite do próprio SIHH, dos melhores retalhistas mundiais e de jornalistas especializados. Com esta solução, o SIHH "mete dentro" algumas marcas mais pequenas, mas o fenómeno das apresentações paralelas decerto que não acabará.

Sem comentários: