Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Em primeira mão - SIHH de 18 a 22 de Janeiro


Acaba de ser anunciada a data oficial do próximo Salão Internacional de Alta Relojoaria (Salon International de la Haute Horlogerie, SIHH) - de 18 a 22 de Janeiro de 2010.
Será a vigésima edição de um evento que decorre à porta fechada, em Genebra, e ao qual apenas se acede por convite.
Nele estão presentes as marcas de Alta Relojoaria do grupo Richemont (Vacheron Constantin, Cartier, Jaeger-LeCoultre, A. Lange & Sohne, IWC, Van Cleef & Arpels, Piaget, Panerai, Baume & Mercier, Montblanc, Roger Dubuis) bem como independentes - Audemars Piguet, Girard-Perregaux, JeanRichard, Parmigiani Fleurier.
Em 2009, em pleno clima recessivo, o SIHH recebeu 10 mil visitantes, representantes de cerca de 2 mil dos melhores pontos de venda mundiais em termos de joalharia e relojoaria. Além disso, foram convidados 1.200 representantes da imprensa internacional.
O salão de Genebra antecipa-se pelo segundo ano consecutivo ao Baselworld, a maior feira mundial do sector, que decorre este ano mais uma vez em Basileia, de 18 a 25 de Março.

Sem comentários: