Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Em primeira mão: CEO da Concord muda-se para a TechnoMarine

Vincent Pérriard
O Concord C1 Tourbillon Gravity

Já aqui tínhamos feito referência, mas agora é oficial. Vincent Pérriard, acaba de nos confirmar a sua saída da Concord, para passar a dirigir a TechnoMarine.
"Depois de 3 anos com a Concord, decidi aceitar um novo desafio, uma nova missão", diz. "Vivemos todos os experiência tremenda com o verdadeiro renascimento de uma marca: nova visão, novo posicionamento, nova gente, novos produtos", recorda.

"Em três anos, a Concord tornou-se numa das marcas mais dinâmicas, impactantes e criativas da indústria relojoeira", diz. "Só um punhado acreditava nas potencialidades desta marca. Após apenas dois anos, em 2008, a Concord ganha o Prémio para o Melhor Design no Grande Prémio de Genebra, com o seu C1 Tourbillon Gravity. Um ano mais tarde, a Concord continua a surpreender e apresenta o produto mais inesperado do ano em Basileia, com o C1 QuantumGravity".

O Concord QuantumGravity


"É tempo de novos horizontes. Tive a sorte de encontrar há uns meses Christian Viros, antigo CEO da TAG Heuer e antigo Presidente da LVMH Watch & Jewerly. O seu curriculo é impressionante, como o homem que reinventou a TAG Heuer como uma das mais poderosas marcas da nossa indústria. Ele decidiu abraçar um novo desafio: o relançamento da TehnoMarine. Junto-me a ele e passo a ser o CEO do TechnoMarine Group a partir de 17 de Agosto", comunica-nos Vincent Pérriard.

"Podem esperar uma nova era para a TechnoMarine: quebrar com o passado, ser inovador e criativo. Esperar o inesperado. A crise mundial trás novas oportunidades e posso garantir que vamos aparecer dentro de poucos meses com um posicionamento surpreendente da marca. Vamos dar à TechnoMarine um novo momentum, uma nova missão, bem como uma visão forte que ajudará a desenvolver a nossa marca e o nosso negócio à escala gloobal".

Em Portugal, a TechnoMarine é representada pelo Grupo Tempus Internacional.


Hora de partir da Concord, de chegar à TechnoMarine

Sem comentários: