A final de ontem dos 100 metros, com Bolt a vencer e Blake em segundo
Como já aqui e aqui dissemos, Usain Bolt é embaixador Hublot. O homem mais rápido do mundo confirmou ontem em Londres o seu estatuto, vencendo os 100 metros e tornando-se bi-campeão olímpico. Ele correu de braços despidos, sem relógio...
Usain Bolt numa visita à Hublot
Como também aqui anunciámos, a Richard Mille revelará apenas três dias após os Jogos Olímpicos Londres 2012, e por restrições das regras olímpicas, o seu novo embaixador, um sprinter de classe mundial. E revelou o modelo que idealizou para ele, um turbilhão ultra-leve.
Afinal, o mistério ficou desvendado há dias, quando o jamaicano Johan Blake apareceu, nas eliminatórias para os 100 metros, com o Richard Mille no pulso. Foi a primeira vez na história que um corredor competiu a tão alto nível com um relógio, ainda por cima turbilhão, no pulso.
Imagens de Johan Blake, nas semi-finais dos 100 metros
Mas ontem, embora se tenha sagrado segundo homem mais rápido do mundo, Johan Blake não terá usado o Richard Mille (pelo menos, não o detectamos nas imagens). Este tipo de relógio tem servido de amuleto a desportistas como Rafael Nadal ou Felipe Massa, que costumam vencer com ele no pulso. E se Johan Blake tivesse corrido com o seu Richard Mille?
Sem comentários:
Enviar um comentário