Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Relógio Junkers Bartolomeu Dias, edição limitada, lançada hoje no Alfeite

O Arsenal do Alfeite, na margem sul do Tejo, serviu hoje de palco ao lançamento de mais uma edição especial para o mercado português . O Junkers Fragata Bartolomeu Dias foi entregue numa cerimónia naquele vaso de guerra nacional, ancorado nas instalações da Marinha. Estação Cronográfica esteve lá.

Trata-se de um relógio equipado com calibre automático (ETA 2826 Grande Data), com caixa de 44 mm, em aço, com vidro de safira no mostrador e no verso. Um três ponteiros com segundos ao centro e data, personalizado com a silhueta da Bartolomeu Dias e o brasão do vaso de guerra, no mostrador, e a fotografia da fragata gravada no interior do vidro, no verso. Edição limitada a 100 exemplares, dos quais cerca de 60 já foram vendidos, a um preço especial, a membros actuais ou antigos do navio. O PVP é de 520 euros.


A Bartolomeu Dias, ancorada no Arsenal do Alfeite


O Comandante da Bartolomeu Dias, António José Vizinho Mirones, foi o primeiro a experimentar o Junkers edição especial


Depois, os relógios foram sendo entregues, um a um, e colocados de imediato no pulso


O seu primeiro relógio mecânico?


Fotos de conjunto, no convés da Bartolomeu Dias


A troca de primeiras impressões e sensações sobre o Junkers Bortolomeu Dias

Sem comentários: