Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Clerc Hydroscaph Limited Edition Central Chronograph entre os finalistas do Grande Prémio de Genebra

A Clerc Genève foi seleccionada pela primeira vez para o Grande Prémio de Relojoaria de Genebra, com o modelo Hydroscaph Limited Edition Central Chronograph a ser nomeado na categoria de Desporto.

Tal como os outros pré-seleccionados, o Clerc Hydroscaph Limited Edition Central Chronograph estará em exposição na digressão que o Grande Prémio organiza - Zurique (1 a 8 de Outubro); Hong Kong (19 a 22 de Outubro); Shanghai (26 a 30 de Outubro); e Genebra (8 a 18 de Novembro).

A cerimónia da entrega de prémios decorre a 19 de Novembro, no Grande Teatro de Genebra.

O Hydroscaph Limited Edition Automatic Chronograph dispõe de dois ponteiros centrais que têm um modo de apresentação momentâneo original: os segundos centrais indicam os segundos do cronógrafo, enquanto o seu "irmão gémeo" indica os minutos dos cronógrafo, dando assim uma leitura muito mais clara à função de tempos intermédios.

Equipado com o calibre automático Clerc C608, é o primeiro cronógrfo a não se socorrer de mostradores suplementares para essa função, assegurando medições até 60 minutos. Tem data e indicador de 24 horas, além de ponteiros normais de horas e minutos e pequenos segundos.

Tem caixa em aço, aço revestido a DLC ou ouro rosa, composta por 103 partes, bisel rotativo octogonal (a assinatura da marca), e é estanque até 500 metros. Cada modelo é limitado a 500 unidades.

Sem comentários: