Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Boutique dos Relógios Plus com aplicação para iPhone

A Boutique dos Relógios, a maior rede de retalho relojoeiro e joalheiro nacional, estendeu a sua presença ao universo das comunicações móveis, tendo criado uma aplicação para iPhone, dedicada às suas lojas Plus.

A aplicação Boutique dos Relógios Plus foi desenvolvida em parceria com a Webeffect e disponibiliza informação dos produtos das marcas de Alta Relojoaria e Luxo que comercializa, permitindo o acesso a notícias e informações sobre elas, assim como à localização das lojas.

A aplicação Boutique dos Relógios Plus está disponível gratuitamente para download na Apple App Store.

"É essencial adoptarmos uma posição no universo mobile. A Apple não só marca uma tendência de vanguarda tecnológica como é uma trendsetter global", refere em comunicado Salomão Kolinski, presidente do Concelho de Administração da Boutique dos Relógios. "Com esta aplicação, a Boutique dos Relógios atinge o seu principal objectivo: estar onde os seus clientes estão. Conseguimos incluir todos os nossos catálogos Plus numa única aplicação", afirma.

Sem comentários: