Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Longines timekeeper do CSIO Schweiz até 2013

Decorreu este fim-de-semana em St. Gallen o concurso hípico de saltos CSIO Schweiz 2010. A Longines, timekeeper da prova desde há nove anos, estendeu o acordo de parceria com a organização até 2013.

Durante o evento, a marca relojoeira organizou a exposição “Longines – Fabricante de Cronógrafos de Colunas desde 1878", que mostra uma série de peças históricas feitas na fábrica de Saint-Imier.

O Longines Grand Prix foi ganho pelo alemão Carsten-Otto Nagel (montando Corradina). O Troféu Longines, para o melhor cavaleiro participante no CSIO Schweiz St. Gallen foi o irlandês Billy Twomey (montando Je t’aime Flamenco).

Os pontos obtidos durante este CSIO Schweiz contaram para o Longines Press Award for Elegance. O vencedor será anunciado no prémio internacional de saltos que finaliza a temporada, em Dublin.

Sem comentários: