Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chopard celebra 150 anos na mansão de Sir Elton John

Caroline Gruosi-Scheufele e Eva Herzigova

A Chopard celebrou há dias o seu 150º aniversário com um jantar muito exclusivo, realizado na Mansão de Sir Elton John, em Windsor, Inglaterra.

José and Jutta Carreras, Eugenia Silva, Karl e Karin Scheufele

Amigo chegado de Caroline Gruosi-Scheufele, que há muitos anos apoia a EJAF Foundation, Elton John escolheu uma maneira muito especial para assinalar o aniversário.

Os convidados foram recebidos no terraço da Galeria de Arte da mansão, para um cocktail, antes de entrarem propriamente no edifício, inteiramente decorado com peónias brancas.

Durante o jantar, modelos apresentaram as últimas criações da Animal World Collection. Caroline ofereceu o colar Zebra necklace para leilão, em apoio à EJAF Foundation, de que resultaram 90 mil libras.

O ponto alto da noite foi a actuação privada de Sir Elton John, para os 120 convidados, entre eles Eva Herzigova, Eugenia Silva, o Tenor José Carreras e Kid Rock.

Jutta Carreras, Elton John e José Carreras

Sem comentários: