Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Voo de pássaro sobre as novidades na Place Vendôme

É considerada por muitos como o coração mundial do luxo. A Place Vendôme, em Paris, serve de montra para as mais prestigiadas marcas, especialmente nos capítulos de Joalharia e Relojoaria, más é também lá que está "o" Ritz.

É nela e nas ruas circundantes que na última década tem ocorrido a luta de titãs entre os grandes potentados do luxo - todos a lutarem por localização. LVMH (o maior do mundo em termos de luxo), Richemont (o maior do mundo em termos de Alta Relojoaria) e Swatch Group (o maior do mundo em termos de Relojoaria) são os principais protagonistas desta curiosa e cara (muito cara) "dança das cadeiras...

Estação Cronográfica dá-lhe as últimas novidades sobre as movimentações previstas para os pontos de venda na zona da praça e da artéria adjacente, a também super-prestigiada Rue de la Paix.
A Offcine Panerai (Richemont Group) vai abrir uma boutique na Rue de la Paix

A De Beers (independente, mas com ligações ao Richemont Group) vai abrir na Place Vendôme, ocupando em parte a antiga boutique Cartier (Richemont Group), agora reduzida ali, mas com uma gigantesta, nova, na Rue de la Paix

A Hublot (Grupo LVMH) abre na Place Vendôme uma boutique

A Jaquet Droz (Swatch Group) também abre na Place Vendôme

Sem comentários: