Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Relógios Ulysse Nardin à conquista dos coleccionadores de Singapura

A Ulysse Nardin organizou recentemente em Singapura um jantar privado com apreciadores de Alta Relojoaria do país, conhecido por ter dos maiores coleccionadores do mundo.

O evento teve a parceria de The Hour Glass, um dos mais fortes retalhistas mundiais de Alta Relojoaria, e do restaurante gourmet le Saint Julien, um dos locais mais "in" da cidade-Estado.

Os convidados tiveram oportunidade de apreciar uma peça excepcional como Planet Earth, que viajou pela primeira vez até Singapura. Outras peças Ulysse Nardin, como a complicação astronómica Moonstruck ou o novo Perpetual Calendar GMT+- El Toro estiveram em evidência.


Planet Earth

Relógio de mesa com uma apresentação esférica da Terra no Universo, concepção de Ludwig Oechslin (Director do Museu Internacional de Relojoaria de La Chaux-de-Fonds). Mostra a qualquer altura a exacta posição do Sol, da Lua e de Estrelas fixas em relação a qualquer localização na Terra.

Moonstruck

O Moonstruck interpreta os sistemas relativos do Sol, Terra e Lua, mostra as fases de lua e a influência global da gravitação solar e lunar, de que resultam as marés.


El Toro

Calendário perpétuo, com função GMT, num calibre automático de manufactura.

Sem comentários: