Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Relógios B.R.M. - nova marca no mercado nacional (Machado Joalheiro)

A B.R.M. (Bernard Richards Manufacture) está instalada nos arredores de Paris e produz apenas cerca de dois mil relógios por ano.

Com uma ligação muito forte ao desporto motorizado, pratica uma filosofia de manufactura, dando especial atenção ao tratamento dos materiais utilizados - desde o aço ao titânio, não é empregue qualquer tipo de deformação, apenas a técnica de retirar matéria, não afectando assim a sua estrutura molecular base.

Com mais de 25 anos de experiência, Bernard Richards é herdeiro de uma tradição familiar e a sua oficina executa peças que muito poucas outras manufacturas de relojoaria conseguem realizar.

Depois de ter estado presente no mercado nacional há alguns anos, a B.R.M. regressa agora, com os seus modelos cronógrafos automáticos ou simples, de linhas inspiradas no mundo automóvel, estando disponível na Machado Joalheiro (Porto e Lisboa).

Para saber mais sobre a B.R.M pode ir aqui.

Sem comentários: