Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Avaluart - novo site sobre antiguidades e velharias

AVALUART é um novo serviço que oferece, pela primeira vez e em Portugal, a melhor referência de valor de peças de antiguidades e velharias em termos qualitativos pela informação descritiva da peça, e em termos quantitativos pela apresentação de um valor de referência e histórico de vendas.

Toda a informação é organizada e estruturada por categorias e segmentos e inclui igualmente um motor de busca onde é possivel pesquisar peças por palavra.

Todas as peças referenciadas são, para já, unicamente da marca portuguesa Vista Alegre. Para breve serão apresentadas ainda mais novidades.

O Instituto de História da Arte da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa é parceiro e recomenda o serviço AVALUART, que conta também desde já com a colaboração das leiloeiras Aqueduto, Cabral Moncada, Marques dos Santos, Palácio do Correio Velho e Trouvaille; e com a empresa de meios de pagamento electrónico Comprafácil.

Para usufruir gratuitamente dos serviços da AVALUART pode registar-se aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Recomendo vivamente este novo site! Esperava-se à muito um site como este que nos permitisse ter reunida informação das peças. Embora sendo só peças Vista Alegre é um delírio percorrer as páginas. Ainda por cima é gratuito o registo. Mesmo a informação que é paga é muito relevante para um comprador ou vendedor pois permite ter uma melhor noção dos valores das peças e o valor é realmente simbólico.. Até dá para imprimir e arquivar as fichas com fotografia e tudo.. Bom.. Muito bom! Nunca vi nada parecido a nível mundial e já ando nestas coisas há algum tempo.