O objectivo central continua a ser a informação e formação de balconistas e lojiast clientes da Torres Distribuição, mas não deixa de ser um sítio atractivo para os amantes das Máquinas do Tempo.
Algumas das novas funcionalidades:
1- Watch Finder: na Home Page, permite encontrar rapidamente preço e fica técnica dos relógios distribuidos em Portugal.
2- Area reservada para retalhistas: assistência técnica, marketing, campanhas... visando acelerar a comunicação entre a Torres Distribuição e os seus clientes.
3- Customer Service: o serviço "Tracking" para os relógios colocados na Assistência Técnica.
Quando um cliente final deixa um relógio em qualquer loja do país, é-lhe atribuído um número de Talão. Ao inserir este número de talão, o balconista e/ou o cliente final poderá saber do estado do arranjo ("à espera de orçamento", "pronto para ser levantado"...) bem como o preço do arranjo. Um novo serviço rápido e transparente.
4- Espiral.TV: toda a programação do mês da Espiral.tv
5- Crónicas, opiniões e entrevistas. Figuras de renome do sector aceitaram opinar sobre a actualidade relojoeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário