Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Torres Distribuição com novo site e novas funcionalidades

A Torres Distribuição, especializada em importação de Ata Relojoaria, acaba de remodelar o seu site, que passa a ter um design mais interactivo e novas funcionalidades.

O objectivo central continua a ser a informação e formação de balconistas e lojiast clientes da Torres Distribuição, mas não deixa de ser um sítio atractivo para os amantes das Máquinas do Tempo.

Algumas das novas funcionalidades:

1- Watch Finder: na Home Page, permite encontrar rapidamente preço e fica técnica dos relógios distribuidos em Portugal.

2- Area reservada para retalhistas: assistência técnica, marketing, campanhas... visando acelerar a comunicação entre a Torres Distribuição e os seus clientes.

3- Customer Service: o serviço "Tracking" para os relógios colocados na Assistência Técnica.
Quando um cliente final deixa um relógio em qualquer loja do país, é-lhe atribuído um número de Talão. Ao inserir este número de talão, o balconista e/ou o cliente final poderá saber do estado do arranjo ("à espera de orçamento", "pronto para ser levantado"...) bem como o preço do arranjo. Um novo serviço rápido e transparente.

4- Espiral.TV: toda a programação do mês da Espiral.tv

5- Crónicas, opiniões e entrevistas. Figuras de renome do sector aceitaram opinar sobre a actualidade relojoeira.

Sem comentários: