Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Breves relojoeiras - Richemont quebra 39 por cento, Rupert de novo CEO

Johann Rupert

O Grupo Richemont anunciou hoje em comunicado que os lucros diminuírem 39 por cento no primeiro semestre do exercício 2009/10 (até final de Setembro).

O comunicado oficial pode ser lido aqui.

Por outro lado, Johann Rupert, o principal accionista do maior grupo de Alta Relojoaria do mundo, retoma a direcção geral do Richemont, substituindo Norbert Platt, a partir de 1 de Abril de 2010.

Está assim resolvida a “guerra de sucessão” pelo posto de Platt, que tinha dado azo a muita especulação nos últimos meses, com os CEO das marcas Jaeger-LeCoultre e IWC, respectivamente Jerôme Lambert e George Kern, dados como estando na corrida.

O comunicado oficial pode ser lido aqui.

A Bulova anunciou a nomeação de Michel Hade como director-geral da Bulova Swiss, ficando encarregado do mercado italiano e dos distribuidores na Europa, Médio Oriente, África e região da Ásia-Pacífico.

O co-fundador da Hautlence, Renaud de Retz, deixou a empresa, que tinha iniciado com Guillaume Tetu.

A fábrica de movimentos BNB Concept, especializada em Grandes Complicações, acaba de anunciar o despedimento colectivo de 60 dos 147 trabalhadores.

Sendo já sócio de Fawaz Gruosi no restaurante genebrino Le Qurinale, o sheik saudita Mohammed Al-Khereiji acaba de investir igualmente na de Grisogono, a companhia de joalharia e relojoaria fundada pelo seu amigo italiano, que procurava investidores devido à crise.

Sem comentários: