Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Relógios Roger Dubuis inaugura boutique em Shanghai


A Roger Dubuis, manufactura relojoeira genebrina fundada em 1995 pelo português Carlos Dias, acaba de inaugurar uma boutique em Shanghai. Na cerimónia esteve presente o CEO da marca, Matthias Schuler, além do actor Jackie Chan.


A manufactura criada por Carlos Dias tem o nome do seu amigo Roger Dubuis, um mestre relojoeiro que trabalhou 14 anos na Patek Philippe antes de, em 1980, montar o seu próprio atelier. Durante anos trabalhou em calibres complicados para outras marcas, antes de ser desafiado por Carlos Dias a dar o nome a uma nova marca de Alta Relojoaria. Roger Dubuis viria a afastar-se posteriormente do projecto. Hoje, encontra-se ligado ao colectivo Maitres du Temps.

Também Carlos Dias viria a vender a manufactura, no final de 2007, ao Richemont Group. A Roger Dubuis tem no seu portfolio 28 calibres próprios e em muitos dos seus produtos ostenta o selo de qualidade Poinçon de Genéve.

Sem comentários: