Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os relógios de Madoff

No próximo sábado, o serviço dos Marshall, os agentes encarregados nos Estados Unidos de executar sentenças federais, procedem em Nova Iorque ao leilão de uma série de bens pessoais do "aldrabão-mor" Bernie Madoff e da sua mulher.

Desde um blusão personalizado, dos "Mets" até tacos de golfe, passando por sacos Hermès, há de tudo um pouco. Para Estação Cronográfica, o mais interessante é saber que, segundo o The Wall Street Journal, vão à praça 40 relógios, de homem e de senhora, incluindo vários Audemars Piguet, Franck Muller, Jaeger-LeCoultre e 17 Rolex. Entre estes últimos, um Rolex vintage, modelo "Monoblocco", ironicamente conhecido entre os coleccionadores como "the prisioner's watch". Um cronógrafo em ouro e aço, muito procurado, e que poderá chegar aos 100 mil dólares.

Sem comentários: