Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Em primeira mão - Martin Braun regressa em 2010, com manufactura própria

O mestre relojoeiro Martin Braun vai abrir o seu novo atelier em Alpnach, nos arredores de Lucerna, Suíça.

Braun é conhecido pelas suas criações no campo das complicações astronómicas, como nascer/pôr-do-sol, equações do tempo ou fases de lua retrógradas.

Braun iniciará a produção na nova manufactura na Primavera/Verão de 2010. "Estou feliz, a minha fábrica está equipada com o estado da arte em termos de maquinaria, para o ano o público já terá ocasião de apreciar os meus novos relógios", disse ele a Estação Cronográfica. "Desenvolvi novos calibres e complicações, que surpreenderão os coleccionadores e amantes de relojoaria".

Como aqui noticiamos anteriormente, Martin Braun abandonou este Verão o grupo Franck Muller, onde se tinha integrado dois anos antes. Frustrado com a falta de apoio e sofrendo com a situação financeira difícil em Watchland, Braun decidiu recomeçar sozinho

Sem comentários: