Dois ícones usados pelos reis do cool, dois produtos lendários dos anos 70. Para celebrar o 40º aniversário do Monaco. a TAG Heuer e a Triumph decidiram criar em conjunto uma “one of a kind” : a Bonneville Heuer.
Diz o comunicado no site da TAG Heuer que as duas marcas partilham os mesmos valores, como autenticidade, design e qualidade, mas que também têm em comum um ícone associado à sua história: Steve Mc Queen. O projecto da Bonneville Heuer é da autoria de Mos Espa.
A importadora da TAG-Heuer, Torres Distribuição, informa entretanto que os aficionados portugueses vão poder apreciar "ao vivo" a Bonneville Heuer ainda este mês, nas seguintes datas e locais:
06.11 a 16.11 - Lisboa (El Corte Inglés)
16.11 a 23.11 - Cascais Shopping (TORRES Joalheiros)
23.11 a 27.11 - Coimbra (Góis Joalheiros)
28.11 a 04.12 - Porto (ainda por definir)
06.11 a 16.11 - Lisboa (El Corte Inglés)
16.11 a 23.11 - Cascais Shopping (TORRES Joalheiros)
23.11 a 27.11 - Coimbra (Góis Joalheiros)
28.11 a 04.12 - Porto (ainda por definir)
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