Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Relógios Zenith na regata Zenith Royal Cup Marina Ibiza, da classe TP52


Tendo como parceiro os relógios Zenith, terminou por estes dias em Ibiza, Espanha, a final em vela da Zenith Royal Cup Marina Ibiza, no âmbito do circuito anual da classe TP52 (Barclays Super Series), de que a marca relojoeira é cronometrista oficial.

Participam neste circuito alguns dos mais experimentados velejadores mundiais, que também costumam estar presentes na America’s Cup ou nos Jogos Olímpicos. Os iates TP52 yachts medem 15,85 metros. Após três regatas, a equipa vencedora é a American Quantum Racing Team, com o skipper Ed Baird. Competiram 12 tripulações, de dez nacionalidades.


Aldo Magada, Presidente e CEO da Zenith, oferece um relógio Zenith El Primero Stratos ao brasileiro Eduardo de Souza Ramos, dono do barco Phoenix, cuja tripulação recebeu o título de “rookie of the Year”.

Sem comentários: