Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Relógios Sevenfriday dão flash party em Lisboa


Daniel Niederer, fundador da Sevenfriday

Só podia ser a uma sexta-feira... A Sevenfriday, nova marca mecânica suíça no mercado nacional, apresentou-se hoje ao fim da tarde numa festa no Sky Bar do Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, com a presença do seu fundador, Daniel Niederer.

Vindo de uma família de Zurique, com tradição industrial na área dos texteis, e com um percurso na área da relojoaria feito no Oriente, Niederer decidiu fundar em 2012 a Sevenfriday, tendo como inspiração a estética industrial.

Os relógios Sevenfriday são todos mecânicos, automáticos, equipados com o calibre japonês Myiota 82S7, mas pensados e montados na Suíça. Têm preços a partir dos 800 euros e os seus mostradores fazem leituras tridimensionais do tempo, sejam elas analógicas ou digitais, por ponteiros ou discos.








Em Portugal e África, os relógios SevenFriday são representados pela Importempo. Em Portugal, há os seguintes pontos de venda: Machado Joalheiro (Lisboa e Porto), David Rosas (Lisboa e Porto), Giles Joalheiros e Anselmo 1910 (Lisboa), Relojoaria Faria (Sintra) e Pires Joalheiros (Braga).






A embalagem dos relógios Sevenfriday é um contentor de madeira






1 comentário:

Benfiquistas disse...

Boa tarde,

Gostava de saber mais em pormenor qual a sua opinião sobre a Sevenfriday.

Na casa dos 1000€ será uma boa opção de compra?

Estou na dúvida visto a máquina ser japonesa e não suiça.

Caso tenha possibilidade gostava da sua opinião, deixo o meu mail hugoflcfurtado@gmail.com

Obrigado.


Cumprimentos,

Hugo Furtado