Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Relógios Panerai apoia regata Transit Classic com partida de Lisboa


Pela primeira vez, a Officine Panerai, marca italiana de alta relojoaria, que tem vindo a promover a vela clássica, promovendo o Panerai Classic Yachts Challenge, associa-se ao Atlantic Yacht Club para apoiar a Panerai Transat Classique 2012, uma regata que vai reunir dezenas de veleiros clássicos em Cascais.

Estes veleiros vão atravessar o Oceano Atlântico até Barbados. A partida está marcada para dia 2 de Dezembro. Centenas de velejadores, em mais de 40 veleiros, vão competir numa regata de 4.000 milhas, com embarcações que, em alguns casos, têm mais de cem anos. A Panerai Transat Classique 2012 tem o apoio do Club Naval de Cascais.


Os barcos podem acumular pontos para a classificação final com a participação em duas regatas preliminares facultativas – em Douarnenez, França, a 22 de Julho e em Saint Tropez, dia 25 de Outubro.

A frota inteira reúne-se depois em Cascais para a partida através do Atlântico, a 2 de Dezembro. Mais de 40 barcos clássicos já estão inscritos na Panerai Transat Classique 2012, incluindo algumas das mais célebres embarcações da história da vela, como o Pen Duick II, o Moonbeam IV, o Marianna e The Blue Peter.

A tripulação vencedora da Panerai Transat Classique vai receber uma edição especial de um relógio da coleção da Officine Panerai com o logótipo da regata gravado no fundo da caixa.

Sem comentários: