Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em primeira mão - Ladoire no mercado português


Ladoire Genève é a mais recente marca de alta relojoaria suíça a chegar ao mercado nacional. A SEEDS, que já tinha garantido a representação da Cyrus,como aqui referimos em primeira mão, reforça assim o seu portefólio em marcas de nicho.

Estação Cronográfica confessa-se fã da Ladoire, fundada em 2007 por Lionel Ladoire. Figura incontornável da relojoaria conceptual contemporânea, Lionel é joalheiro e relojoeiro, além de baterista de sucesso... Com ele temos convivido nos últimos anos em salões independentes de relojoaria e... muito nos temos divertido. A sua "Viúva Negra" ou o "Senhor Verde" são relógios inconfundíveis, que temos elegido como do melhor que se tem feito em termos estéticos de ruptura.

Com a crise, a Ladoire sofreu naturalmente, como quase todas as outras pequenas marcas independentes. Daí a entrada de novos investidores, como demos conta na devida altura, aqui.

De produção muito reduzida - cada modelo tem edições limitadas de 3 a 12 exemplares - a marca está presente em pontos de venda muito seleccionados. Agora, em Portugal, estará disponível através de venda directa, no seu importador (que também tem o exclusivo para Angola).

Sem comentários: