Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 24 de junho de 2012

Chegado ao mercado - relógio Cuervo y Sobrinos Robusto Cronometa Summer Marathon


A Cuervo y Sobrino realizou há dias na localidade turística de Bormio, Itália, a sua primeira corrida de carros clássicos. Desde há vários anos que a marca relojoeira suíça está ligada a grandes corridas internacionais de automóveis clássicos, como a Mille Miglia ou o Raid dell’Etna e, para celebrar o seu 130º aniversário, organizou agora na zona de Valtellina, Itália, uma competição nessa modalidade de clássicos.

Participaram no evento 46 carros clássicos, vindos de todo o mundo - italianos, japoneses, holandeses, espanhóis e suíços. Venceu a primeira edição o também campeão da ">Mille Miglia 2012, o casal Mozzi e Federica Biaca, num Lancia Astura de 1938.





Para comemorar esta primeira edição, a Cuervo y Sobrinos lançou um relógio especial, o Robusto Cronometa Summer Marathon. Os vencedores receberam um exemplar.Cronógrafo automático, calibre Dubois Dépraz 2075. Data e indicador de 24 horas, contagem decrescente de segundos. Caixa de 44 mm, em aço, luneta em titânio.




Sem comentários: