A Pandora contribuiu recentemente com cem mil euros para a campanha Luta Contra o Cancro da Mama, importância que se destina ao programa de rastreio dessa doença.
A Pandora desenvolve, desde 2005, campanhas de solidariedade à escala mundial de apoio à causa, com a criação de duas contas de laços, em prata e ouro para as suas pulseiras da linha Moments, revertendo 15% do valor de vendas a favor de organizações em todo o mundo.
Através de campanhas publicitárias desenvolvidas pela Pandora com o objectivo de sensibilizar o publico a esta causa, este ano, Portugal contou com uma aderência que superou as expectativas da marca, evidenciando a solidariedade e apoio do público com a angariação de cem mil euros entre Março 2009 e Outubro 2010.
O cheque donativo foi entregue a Carlos Freire de Oliveira, Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro pela Visão do Tempo, representante da marca em Portugal, num chá organizado pela Pandora no Pestana Palace e que contou com a presença de várias figuras mediáticas femininas que quiseram mostrar o seu apoio a esta iniciativa.
A Pandora desenvolve, desde 2005, campanhas de solidariedade à escala mundial de apoio à causa, com a criação de duas contas de laços, em prata e ouro para as suas pulseiras da linha Moments, revertendo 15% do valor de vendas a favor de organizações em todo o mundo.
Através de campanhas publicitárias desenvolvidas pela Pandora com o objectivo de sensibilizar o publico a esta causa, este ano, Portugal contou com uma aderência que superou as expectativas da marca, evidenciando a solidariedade e apoio do público com a angariação de cem mil euros entre Março 2009 e Outubro 2010.
O cheque donativo foi entregue a Carlos Freire de Oliveira, Presidente da Liga Portuguesa Contra o Cancro pela Visão do Tempo, representante da marca em Portugal, num chá organizado pela Pandora no Pestana Palace e que contou com a presença de várias figuras mediáticas femininas que quiseram mostrar o seu apoio a esta iniciativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário