Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jaeger-LeCoultre Master Memovox International Colette

A Jaeger-LeCoultre produziu uma edição limitada de apenas 3 relógios Master Memovox International para venda na célebre boutique Colette, em Paris, no âmbito do projecto "O Gabinete de Curiosidades de Thomas Erber", que estará patente ao público de 29 de Novembro a 31 de Dezembro.

Trinta participantes, entre marcas, designers, artistas... criaram peças exclusivas para este projecto. cada peça - um adereço, um objecto de arte, um relógio, serão as "curiosidades" criadas para apreciação de conhecedores. Todos os trabalhos expostos foram seleccionados pelo comissário da exposição, Thomas Erber, que combina a sua particular visão do luxo com uma grande experiência no sector.

Para o evento na Colette, a Jaeger-LeCoultre criou uma edição especial do Master Memovox Internacional com caixa em aço, revestido a PVD negro, um Horas do Mundo em que no disco das cidades "Paris" foi substituída por “Colette”.

Sem comentários: