Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 28 de novembro de 2010

Audemars Piguet - Schumacher já corre (e vence) com Royal Oak no pulso

A equipa da Alemanha, composta pelo novo campeão do mundo de Fórmula 1, Sebastian Vettel, e pelo sete vezes campeão Michael Schumacher, derrotou ontem à noite a equipa da Grã-Bretanha (Jason Plato e Andy Priaulx) na final da Taça das Nações, e no âmbito da Race of Champions, que está a decorrer em Düsseldorf, Alemanha.

Schumacher ostentou durante toda a prova um Audemars Piguet Royal Oak Offshore, cronógrafo automático com caixa em aço, exactamente no dia em que foi anunciada a nova parceria entre o piloto de Fórmula 1 e a manufactura de Alta Relojoaria.

Como no futebol, onde são onze contra onze e no final ganha a Alemanha, também no ROC a equipa da casa somou a quarta vitória consecutiva. A equipa Portugal nesta edição do ROC, Álvaro Parente e Filipe Albuquerque) ficou em último lugar. No entanto, Filipe Albuquerque viria a "vingar-se" hoje, sagrando-se campeão individual na ROC 2010.
Filipe Albuquerque, à esquerda, venceu Sébastien Loeb na final da prova individual do ROC

Estação Cronográfica acaba de regressar do evento de apresentação do novo embaixador da Audemars Piguet e esteve ontem nas corridas, que decorreram na ESPRIT arena de Düsseldorf. Na zona VIP, teve ocasião de se cruzar com o futebolista Michael Ballack, acompanhado dos dois filhos.

Sem comentários: