A equipa da Alemanha, composta pelo novo campeão do mundo de Fórmula 1, Sebastian Vettel, e pelo sete vezes campeão Michael Schumacher, derrotou ontem à noite a equipa da Grã-Bretanha (Jason Plato e Andy Priaulx) na final da Taça das Nações, e no âmbito da Race of Champions, que está a decorrer em Düsseldorf, Alemanha.
Schumacher ostentou durante toda a prova um Audemars Piguet Royal Oak Offshore, cronógrafo automático com caixa em aço, exactamente no dia em que foi anunciada a nova parceria entre o piloto de Fórmula 1 e a manufactura de Alta Relojoaria.
Como no futebol, onde são onze contra onze e no final ganha a Alemanha, também no ROC a equipa da casa somou a quarta vitória consecutiva. A equipa Portugal nesta edição do ROC, Álvaro Parente e Filipe Albuquerque) ficou em último lugar. No entanto, Filipe Albuquerque viria a "vingar-se" hoje, sagrando-se campeão individual na ROC 2010.
Estação Cronográfica acaba de regressar do evento de apresentação do novo embaixador da Audemars Piguet e esteve ontem nas corridas, que decorreram na ESPRIT arena de Düsseldorf. Na zona VIP, teve ocasião de se cruzar com o futebolista Michael Ballack, acompanhado dos dois filhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário