Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 29 de setembro de 2013

Zenith promove no Facebook passatempo El Primero Lightweight Experience


Por ocasião do lançamento do seu novo modelo e, no sentido de premiar a sua comunidade Facebook, a Zenith convida os fãs a participar na operação “El Primero Lightweight Experience“. Os internautas devem avaliar o peso desta peça ultraligeira para participar.

Haverá depois uma largada de balões, organizada a partir da manufatura, precisamente no local onde o seu fundador Georges Favre-Jacot construiu o seu primeiro ateliê. Os relojoeiros da Zenith serão convidados este Outono a largar os balões com cartões impressos com o nome de todos os que participaram no concurso a nível mundial.

Seis participantes serão recompensados e terão oportunidade de descobrir o novo El Primero Lightweight e de viver uma experiência em conjugação com o ar: salto de paraquedas, voo em dirigível ou em parapente. Saiba mais aqui.

Sem comentários: