Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Chegado ao mercado - relógio Maîtres du Temps Chapter One Round Transparence


Maîtres du Temps Chapter One Round Transparence. "Transparência é a antítese da ambiguidade - é a tradução material da claridade e da liberdade", diz Steven Holtzman, fundador da marca.

O Chapter One, desde que foi criado, em 2008, num trabalho conjunto dos mestres relojoeiros Christophe Claret, Roger Dubuis e Peter Speake-Marin, entrou para a história da relojoaria ao combinar um turbilhão, um cronógrafo mono-pulsante de roda de colunas, data e função GMT retrógradas, bem como fases de lua e dia da semana indicados por rolos.

Surge agora uma declinação deste modelo histórico, com 558 componentes. Edição limitada de 11 exemplares, com caixa de 62 x 59 x 22 mm, de ouro vermelho e mostrador de vidro de safira, gravado a laser, mostrando um calibre de carga manual com autonomia para 60 horas e pontes decoradas. Verso em vidro de safira.






Sem comentários: