Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Richard Mille continuará a apoiar Felipe Massa


O brasileiro Felipe Massa, de 32 anos, anunciou a saída da Scuderia Ferrari após sete anos como piloto oficial. Hoje, a Richard Mille disse que continuará a apoiar Felipe nos novos capítulos da sua carreira, que já conta com 132 participações no circuito de Fórmula Um, 11 vitórias, 15 pole positions e um segundo lugar na época de 2008, quando ficou a um ponto apenas de Lewis Hamilton. Felipe Massa é desde 2004 embaixador da Richard Mille.

Ao longos destes dez anos de parceria, Felipe e a manufactura têm colaborado na concepção de vários relógios como o RM 006 FM, com caixa de fibras de nanocarbono, turbilhão. Foi a primeira vez que um relógio com turbilhão foi usado nas pistas de Fórmula Um - durante toda a época de 2004 ele acompanhou as provas do piloto, sem necessitar de qualquer ajuste ou reparação.

Sem comentários: