As mais bem sucedidas marcas de luxo usam todo o tipo de redes, incluindo Twitter, Facebook, blogs e YouTube, para assegurarem que todos os potenciais consumidores são alcançados.
Eis o top 10 dos social media marketers de Q2, por ordem alfabética, segundo o Luxury Daily:
Bergdorf Goodman
Breitling
Bulgari
Diane von Furstenberg
Dolce & Gabbana
Ermenegildo Zegna
Marc Jacobs
Michael Kors
Oscar de la Renta
Prabal Gurung
Para saber mais, vá aqui.
Breitling
Bulgari
Diane von Furstenberg
Dolce & Gabbana
Ermenegildo Zegna
Marc Jacobs
Michael Kors
Oscar de la Renta
Prabal Gurung
Para saber mais, vá aqui.
2 comentários:
Aproveitando o assunto das redes sociais, você poderia colocar no seu blog o widget de compartinhamendo com redes sociais do próprio google/blogger, como o buzz e o +1. Fica a dica.
Parabéns pelo site.
obrigado pelas dicas
Enviar um comentário