Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Relógios Seiko “Official Watch Partner" do Barça



A Seiko anunciou o estatuto de “Official Watch Partner" do tetracampeão europeu FC Barcelona durante os próximos dois anos.

O cronógrafo da nova colecção Seiko Sportura torna-se, assim, no relógio oficial da equipa principal de futebol do Barcelona. Na apresentação da equipa para a próxima temporada já será possível ver no pulso dos jogadores este modelo, que terá no mostrador o logótipo do clube.

O FC Barcelona é uma das equipas de futebol mais bem sucedidas no mundo: venceu a liga Espanhola 21 vezes, a Copa del Rey 25 e a Liga dos Campeões 4 vezes.

Como “Official Watch Partner”, a Seiko irá beneficiar da presença da marca nos cronómetros e indicadores de resultados presentes no estádio de Camp Nou, dos direitos de licenciamento para os relógios da marca, e da possibilidade de utilizar o seu logótipo na plaqueta de indicação de substituições do quarto árbitro, nos jogos da Liga Espanhola realizados em casa.



Sem comentários: