Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Encontro de amigos, no Ku Dé Ta, em Singapura, com os relógios Vacheron Constantin

Estação Cronográfica jantou hoje num dos mais badalados restaurantes do mundo, o Ku Dé Ta, e apreciou um menu degustação brilhante, com base nas raízes da cozinha tradicional da região, genialmente trabalhadas para linguagem gastronómica contemporânea, rematado com dois soberbos pratos quentes de galinha e vaca frita.

O convívio foi da iniciativa de João Luís Queimado, director da Vacheron Constantin para a Península Ibérica, no âmbito da estadia na cidade-estado, para assistir a uma importante exposição histórica da manufactura genebrina.

E ocasião, também, para Estação Cronográfica e João Luís Queimado reencontraremum velho amigo, Eduardo Tártalo, até há poucos meses responsável ibérico para a Piaget e que acabou de se instalar em Singapura, como General Manager da mesma marca para Singapura, Malásia, Indonésia e Vietname.

Na foto, da esquerda para a direita, Estação Cronográfica, Eduardo Tártalo, Purificación Álamo (Puri, freelancer especializada espanhola) e João Luís Queimado.

O Ku Dé Ta (restaurante, clube lounge, poolside terrace e skybar) é sobranceiro à baía e porto de Singapura e está instalado no topo de um conjunto de três torres, ligadas por um imenso navio estilizado, onde também se encontra uma das piscinas mais altas do mundo. O lema do espaço Ku Dé Ta (onomatopeia brincando com Golpe de Estado, em francês, e fazendo parecer uma palavras oriental) é "For a lifestyle less ordinary".

O complexo de edifícios está localizado na zona de Marina Bay, e todo o barco pertence ao Marina Bay Sands Casino.

Sem comentários: