Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Relógios Hamilton presentes no filme O Dia da Independência: Nova Ameaça


O Dia da Independência: Nova Ameaça, segundo capítulo do realizador Roland Emmerich e novo blockbuster da 20th Century Fox, surge este Verão, vinte anos após o primeiro filme “O Dia da Independência”.  Os relógios Hamilton, com  grande tradição de presenças nas películas de Hollywood, estão lá com quatro modelos.

O piloto Jake Morrison, interpretado por Liam Hemsworth, utiliza um cronógrafo automático Hamilton Khaki X-Wind, com caixa de 44 mmm, de aço, com  indicações de dia, data e régua de cálculo circular para medir ventos cruzados.

Jeff Goldblum aparece com um Hamilton Jazzmaster automático com função GMT. Um Hamilton Thinomatic pode ser observado no pulso de Bill Pullman, e James A. Woods estará a usar um Hamilton Khaki Pilot Automatic Chronograph.

A presença da Hamilton em “O Dia da Independência: Nova Ameaça” é a mais recente em mais de 450 presenças de produtos da marca em filmes. A primeira colaboração ocorreu há 65 anos, quando os relógios Hamilton apareceram em “The Frogmen”. Desde então, a Hamilton trabalhou de perto com figurinistas, designers e prop masters para fornecer relógios para realizadores.






Sem comentários: